FAQ
Camisetas com estampas nostálgicas e com uma pitada de deboche
Pagamento e frete
Trabalhamos com os métodos de pagamento: PagSeguro, PayPal e Mercado Pago.
Garantimos 100% de segurança em suas compras, nunca solicitaremos dados de suas contas bancárias.
Frete: seu frete é automaticamente calculado através do site dos Correiros e o valor e pra de entrega varia de acordo com a sua região.
Devoluções e reembolsos
Como está no como Código do Consumidor:
“É importante lembrar que direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, como por Internet, por catálogo, por telefone, entre outros. Assim, o consumidor tem o prazo de sete dias contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro eventualmente pago, devolvido com correção monetária. ”
Observações importantes:
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, solicite a troca antes de enviar sua troa ao fabricante
Não aplicável:
Casos onde o produto apresente divergências em relação à sua condição original, ou seja, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte OU qualquer produto que for devolvido após o prazo de 7 (sete) dias contados de seu recebimento NÃO são qualificáveis dentro da política de reembolso.
Aplicável:
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido:
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Pode levar de 3 à 5 dias para a confirmação.
Se, após esse prazo não obter informações, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o processo ser finalizado.
Se você já fez tudo isso, mas ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@modaoldbutgold.com.br.
Mercadorias em oferta (quando aplicável):
Mercadorias compradas em oferta não são aplicáveis para a solicitação do reembolso. Infelizmente apenas produtos em seus valores originais se qualificam em nossa política.
Trocas (quando aplicável):
Só trocamos produtos que apresentarem defeitos e/ou danos ocorridos na fabricação. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o e envie o seu produto para: Avenida Pereira da Silva, 825, Jardim Santa Rosália, Sorocaba – SP, CEP 18095-340
Frete:
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:
Avenida Pereira da Silva, 825, Jardim Santa Rosália, Sorocaba – SP, CEP 18095-340, sendo o pagamento de total responsabilidade do cliente no momento da devolução. Vale ressaltar que NÃO reembolsamos o valor do frete.
Dependendo de onde você mora, o tempo e valor do frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.